***Para comemorar o aniversário de casamento dos meus pais, presenteei os dois com um passeio de balão. Minha mãe aproveitou a oportunidade para relatar essa experiência no blog.***
Se você nunca voou em um balão por medo de altura e por falta de coragem de tirar o pé do chão, não sabe o que está perdendo.
Em Boituva, cerca de 120 km da cidade de São Paulo, acontecem voos nos finais de semana (dependendo das condições climáticas) que podem ser agendados antecipadamente pela internet ou telefone.
É uma experiência inesquecível. Lá, ao raiar do dia - por volta das 6h da manhã - já começam os preparativos para o enchimento dos balões.
Turistas de várias idades acompanham e aguardam ansiosos o embarque que logo é cercado de cuidados e orientações dos profissionais.
A subida é lenta e aos poucos as paisagens vão se revelando: árvores, animais, pastos, rios, fazendas. Tudo vai ficando minúsculo e a sensação crescente é de calma, alegria e harmonia.
Infelizmente, assim como o balão, o tempo também voa. E, uma hora depois, o piloto tem que preparar a aterrissagem.
Em terra firme, a equipe de profissionais recebe o grupo com um certificado e champanhe para comemorar o espírito de aventura e coragem de todos.
Serviço:
Aeromagic
Rodovia Castello Branco, 116 km - Boituva
*Reserve pelo site www.aeromagic.com.br ou por telefone (11)2684-1206*
Curtiu a matéria? Comente, divulgue e siga o blog no Twitter @ptqqueroviajar




Nenhum comentário:
Postar um comentário