sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A melhor vista de NY é free


Quando cheguei em Manhattan, meu primeiro desejo foi conhecer a cidade iluminada. Como muitos turistas, paguei 44 dólares e fui fazer um tour naqueles ônibus abertos de dois andares estilo hop-on hop-off, só que nesse passeio ninguém subia nem descia em lugar algum. Saldo do dia? Duas horas de desconfortáveis tentativas em ver as belezas da cidade a noite e muitas fotos tremidas.


Logo em seguida fui convidada para conhecer o Pier 17 que, para minha surpresa, oferece a MELHOR vista da cidade e DE GRAÇA. O espaço é lindíssimo e tem o clima de praia descolada, com um bar rústico, mesinhas com guarda-sol e até areia compondo o ambiente.



Além da entrada gratuita, as bebidas não passam de 10 dólares. E, como não há cardápios, os simpáticos bartenders criam drinks personalizados para cada paladar. Imperdível!


Serviço:
Pier 17, South Street Seaport
Fulton Street com a Water Street - Downtown

Curtiu a matéria? Comente, divulgue e siga o blog no Twitter @ptqqueroviajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário