quinta-feira, 30 de maio de 2013

Londres sem castelos e palácios

Quando surgiu a oportunidade de ir para Londres, meu primeiro pensamento foi passar longe de castelos e palácios reais e conhecer lugares não tão frequentados por turistas.

Em um passeio pela cidade, tive que acompanhar o pessoal que estava comigo e fazer a clássica parada no Palácio de Buckingham, mas foi na região da casa da rainha que pude encontrar um refúgio da cidade grande: o St James`s Park.


O espaço é lindo e uma ótima opção de descanso para quem bateu muita perna pela cidade. Há cadeiras distribuídas pelos gramados e, ao redor, quiosques servindo gigantes baguetes.


E, se você não pretende fazer uma pausa por ali, vale a visita para tirar algumas fotos no lago, brincar com os esquilinhos ou apenas servir de passagem para chegar a popular London Eye.


Curtiu a matéria? Comente, divulgue e siga o blog no Twitter @ptqqueroviajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário